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roberto carlos nascimento

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24 Ideias Do Que Fazer Quando o Cliente Diz “Tá Caro!”

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24 Ideias Do Que Fazer Quando o Cliente Diz “Tá Caro!”

Veja como bombar seu negócio através do marketing:
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1. Se ninguém diz que tá caro, então você tá cobrando barato.
2. Talvez não seja preço, mas é uma escapatória fácil.
3. Objeção é sinal que tem interesse, mas que ainda não foi resolvido. Comemore.
4. Tenha um POSICIONAMENTO e PROPOSTA ÚNICA DE VENDAS fortes.
5. Mantenha-se firme na sua posição e com confiança. “É reconfortantemente caro.”
6. Não negue. Valide › Reformule › Destrua.
7. Não dê desconto. Fere o seu posicionamento.
8. Caro? Por que caro? Fique quito e espere eles se justificarem.
9. Ignore.
10. Talvez ele não seja o cliente ideal… e tá tudo bem.
11. Mas você tá falando de preço ou custo?
12. Mas é uma questão de preço ou de valor?
13. Há outras opções lá fora mais barata. Por que você não foi com eles? Por que você tá aqui?
14. Por que você acha que outras pessoas já pagaram esse valor?
15. Caro comparado ao que?
16. Concorde. É caro mesmo. Claro que isso é um investimento sério. Porque isso é um treinamento sério.
17. É caro mesmo. Os melhores produtos geralmente são mais caros.
18. “Se dinheiro não fosse um problema, o nosso produto/serviço resolveria o seu problema?”
19. “Por acaso preço é a única coisa que está prevenindo você de assinar o contrato?”
20. Quando foi a última vez que você compou algo só baseado no preço? E como foi essa experiência?
21. Um baita negócio é você poder investir o valor que for necessário para nunca mais se preocupar com isso. Caro é algo que você paga metade do preço e não resolve o teu problema, custando dinheiro e tempo. Isso sim que é caro.
22. Seu preço não é proporcional ao que custa pra você, mas sim ao quanto VALE para o seu cliente.
23. As Minhas 2 Escolhas
24. Qual orçamento você tem em mente? Considere alternativas (mas sem desconto).

Quem nunca né?

Quem nunca passou pela situação que nosso possível cliente soltou um sonono “TÁ CARO!” pro que a gente tinha pra oferecer… Seja nossa consultoria, um tratamento, serviço ou produto.

Pois bem—veja aqui 24 ideias do que fazer quando o seu cliente diz que tá caro.

Grande abraço!
-Bruno Picinini

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