PESSOAS
DVNB: o modelo de negócio que combate as ineficiências de indústrias tradicionais
Dominique Oliver, fundador da Amaro, explica que os produtos que queremos comprar, em sua maioria, não são caros. No entanto, o modelo de varejo tradicional faz com que preços alcancem números altíssimos – o markup na indústria da moda, por exemplo, pode ser de até 12 vezes.
Se o mercado digital se conectasse com o varejo tradicional, a história seria diferente. E modelos DNVB (Digitally Native Vertical Brand) provam que marcas que têm seus processos, integração de canais, análise de dados e outras vertentes nativas no mundo digital, ao venderem diretamente para o cliente, melhoram a eficiência de produção, logística, e a experiência do cliente.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
📢 SAIBA MAIS SOBRE EMPREENDEDORISMO DE ALTO-IMPACTO, ACESSE:
📢 Siga a Endeavor nas redes sociais:
Linkedin – https://.linkedin.com/company/endeavor-brasil
Instagram – https://instagram.com/endeavorbrasil
Facebook – https://facebook.com/endeavorbrasil
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
#ScaleupRevolution #ScaleupSummit #DNVB #Empreendedorismo #Negócios #e-Commerce