PESSOAS
Digitally Native Vertical Brands: as scale-ups que desafiam cadeias complexas pela tecnologia
A indústria tradicional perdeu a conexão com o consumidor moderno? “Qualquer DNVB é neurótica por experiência do cliente”, disse Emily Ewell, fundadora da Pantys, sobre empresas no modelo Digitally Native Vertical Brand (marcas verticais digitalmente nativas, em tradução literal).
Tanto para ela, quanto para Victor Santos, fundador da Liv Up, e Márcia Netto, fundadora da Sallve, não basta atender expectativas. É preciso superá-las.
Para tanto, DNVBs mantêm uma comunicação próxima, proativa e vulnerável com seus usuários.
Esse contato permite ainda produzir produtos que estão de acordo com o que o cliente quer, o que impacta diretamente nas vendas e no ganho de escala. Nesse painel, eles contam como estão humanizando o varejo.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
📢 SAIBA MAIS SOBRE EMPREENDEDORISMO DE ALTO-IMPACTO, ACESSE:
📢 Siga a Endeavor nas redes sociais:
Linkedin – https://.linkedin.com/company/endeavor-brasil
Instagram – https://instagram.com/endeavorbrasil
Facebook – https://facebook.com/endeavorbrasil
Twitter – https://twitter.com/endeavorbrasil
#ScaleupRevolution #ScaleupSummit #DNVB #Empreendedorismo #Negócios #e-Commerce