PESSOAS
QUAL É O ORÇAMENTO IDEAL PARA UMA CAMPANHA DE MARKETING?
Qual seria o orçamento ideal para uma campanha de marketing?
Essa é uma dúvida que vejo muitos alunos e clientes terem.
Afinal…
Se investir demais você corre o risco de perder dinheiro se a campanha não te der resultados.
Mas se investir pouco pode estar deixando de ganhar dinheiro, daquelas pessoas que já estão prontas para comprar de você.
Essa é uma questão bem interessante de se lidar, porque eu gosto de ensinar aqui o Marketing Raiz.
Que é aquele marketing focado em resultados.
Agora pensa comigo: Você faria uma campanha de marketing, investiria ali somente para ter curtidas ou para mostrar para as pessoas o seu conteúdo?
É claro que não!
Você vai sempre querer ter resultados, sempre buscar ter um retorno sobre o que você investiu.
É nisso que eu queria chegar, talvez a questão não seja qual o orçamento ideal para uma campanha.
Mas sim qual o RETORNO ideal que o seu investimento teve para o meu negócio!
Agora como você vai medir isso? Como descobrir melhor qual é o ideal, olhar para o orçamento ou para o retorno?
Conferi aqui comigo nesse vídeo!
Abssss!
-Bruno Picinini
⏩ O SISTEMA ACELERADOR DE MARKETING®
Meu treinamento completo de como usar o Marketing Raiz para conseguir mais clientes.
Saiba mais ➝ https://BrunoPicinini.com/yt
👉 Me siga no Instagram ➝ https://instagram.com/brunopicinini
✅ Workshop Online Gratuito de Marketing ➝ https://BrunoPicinini.com/linktree
ACESSE:
Podcast ➝ https://brunopicinini.com/podcast
Facebook ➝ https://www.facebook.com/BrunoPicinini
Linkedin ➝ https://www.linkedin.com/in/brunopicinini/
YouTube ➝ https://www.youtube.com/c/BrunoPicinini
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
SOBRE BRUNO PICININI
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Me formei em arquitetura em Agosto de 2010.
Em Outubro de 2010 já tinha largado tudo pra tentar empreender nessa tal de internet. Mal sabia no que me metia.
“Se é pra tentar algo, que seja agora”, foi o que pensei na época.
E que bom que fiz isso. Acabei descobrindo a resposta pra segunda parte do que Mark Twain dizia:
“Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia que você nasceu, e o dia que você descobre por quê.”
De lá pra cá foram mais de R$ 10 milhões em produtos vendidos através da internet, mais de 5.000 alunos que já treinei em marketing, além de um livro best-seller que lancei e 71 países que visitei ao redor do mundo (um dos meus hobbies).
Hoje minha missão ajudar empreendedores e profissionais a bombarem os seus negócios através do MARKETING. E gostaria de convidar VOCÊ pra participar dela com a gente. Ou seja, se você quer:
Conseguir mais clientes… descobrir como se diferenciar… acabar com a guerra de preços… cobrar um valor mais justo pelo seu trabalho e produtos… e tudo sem precisar passar horas postando fotinho da janta de ontem nas redes sociais…
…então você está no lugar certo.
Bem-vindo(a)!