PESSOAS
Títulos Impossíveis de Ignorar: O Segredo dos 4 “U” De Como Criar e Escrever Bons Títulos
Meu amigo Henrique Carvalho já dizia:
O título é como o paraquedas—se ele não abrir, todo resto não adianta.
Olha só, não adianta você ter o melhor texto… o melhor vídeo… o melhor script… se a pessoa nem sequer começar a ler o que você tem!
E sabe quem controla isso?
Yep—o seu título.
É função dele CHAMAR A ATENÇÃO e depois conduzir a pessoa para a próxima linha. E depois para a próxima… e próxima… até o final da sua mensagem.
Aprenda a criar bons títulos, praticamente impossíveis de ignorar, usando o SEGREDO DOS 4 “U”.
Assiste aí e depois me diga o que achou.
Grande abraço!
-Bruno Picinini
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SOBRE BRUNO PICININI
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Me formei em arquitetura em Agosto de 2010.
Em Outubro de 2010 já tinha largado tudo pra tentar empreender nessa tal de internet. Mal sabia no que me metia.
“Se é pra tentar algo, que seja agora”, foi o que pensei na época.
E que bom que fiz isso. Acabei descobrindo a resposta pra segunda parte do que Mark Twain dizia:
“Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia que você nasceu, e o dia que você descobre por quê.”
De lá pra cá foram mais de R$ 10 milhões em produtos vendidos através da internet, mais de 5.000 alunos que já treinei em marketing, além de um livro best-seller que lancei e 71 países que visitei ao redor do mundo (um dos meus hobbies).
Hoje minha missão ajudar empreendedores e profissionais a bombarem os seus negócios através do MARKETING. E gostaria de convidar VOCÊ pra participar dela com a gente. Ou seja, se você quer:
Conseguir mais clientes… descobrir como se diferenciar… acabar com a guerra de preços… cobrar um valor mais justo pelo seu trabalho e produtos… e tudo sem precisar passar horas postando fotinho da janta de ontem nas redes sociais…
…então você está no lugar certo.
Bem-vindo(a)!